Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emerson Panta visita obras de infraestrutura em Santa Rita

Visando melhores condições na mobilidade urbana do município, a Prefeitura de Santa Rita deu início a construção do Binário de Tibiri II e ao programa Cidade Melhor. Nesta quinta-feira (02), o prefeito Dr. Emerson Panta e a primeira-dama Dra. Jane Panta realizaram uma visita técnica à obra da rua Venâncio Correia, no Alto das Populares, onde geogrelhas estão sendo instaladas para garantir uma maior resistência ao pavimento, que será concluída nas próximas semanas.

Diversas obras de infraestrutura estão em andamento no município. Assim como na rua da Mangueira, em Várzea Nova, na obra do Binário de Tibiri, a prefeitura está realizando o serviço de drenagem e pavimentação. Tubos de concretos estão sendo instalados para que em período de chuva sejam evitados alagamentos e danos na pavimentação. Após a conclusão desta etapa, a recuperação das vias e o asfalto serão executados.

Com a construção do Binário de Tibiri e a execução do programa Cidade Melhor, que prevê a pavimentação de vias em paralelepípedo ou asfalto em diversos bairros, a prefeitura objetiva garantir mais qualidade de vida e melhorar o tráfego nas vias da cidade.

Deixe um comentário