Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniela Ribeiro defende protagonismo do PP e não descarta disputar o Senado

A deputada Daniela Ribeiro (PP) disse que o partido aguarda pesquisa encomendada, que deve ser apresentada à familía ainda essa semana, para definir o rumo da legenda nas eleições de outubro. A deputada afirmou que a legenda deve andar em sintonia com os anseios da população.
“É uma pesquisa completa, onde teremos uma real noção sobre o que pensa a população sobre os nomes que estão postos para a disputa, mas não só isso: saberemos, também, as vontades e desejos do povo. Isso é fundamental. Não vamos fazer nada fora da vontade popular”, garantiu.
Daniela ressaltou ainda, que é natural a participação do PP na chapa majoritária, já que é quarto maior partido com tempo de televisão e detém um grande número de aliados. Ela colocou o nome à disposição do partido para disputar uma vaga ao Senado.
“Tem o meu nome que está à disposição do PP, o de Eitel Santiago e de outros grande nomes no partido. Precisamos estudar o que a população pensa sobre isso para tomarmos uma decisão. O que eu defendo é que o PP seja protagonista nas eleições deste ano”, defendeu.

Deixe um comentário