Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com agenda administrativa intensa, Aguinaldo Ribeiro participa de reuniões com prefeitos da PB e ministros em Brasília

O deputado federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), vem mantendo uma agenda administrativa intensa na Capital Federal.

Além das sessões e comissões e das atividades inerentes da liderança, Aguinaldo tem realizado uma série de reuniões nos ministérios e encontros com prefeitos paraibanos em Brasília, no intuito de liberar recursos e destravar obras em diversos municípios da Paraíba.

A exemplo disso, o líder se reuniu com ministro dos Transportes, Valter Casemiro, com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi e com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novack. Além destes, estiveram presentes nas reuniões os prefeitos Vital Costa, de Araruna, Geraldo Moura, de Soledade, Zé Aldemir, de Cajazeiras, Roberto Feliciano, de Sapé, Clodoaldo, de São Miguel de Taipu e Dr. Ailton, de Tavares.

“Essas reuniões são muito importantes para que possamos fazer com que os municípios avancem. Temos a alegria de sempre sermos bem recebidos nos Ministérios e também de poder ajudar na medida do possível a todos os gestores que nos procuram. Esse é nosso intuito: ajudar a Paraíba e fazer o que for possível para que ela continue avançando” declarou.

Deixe um comentário