Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara de João Pessoa emite nota de pesar pela morte de Rômulo Gouveia

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), através de sua Mesa Diretora, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida durante a madrugada deste domingo (13).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do deputado, o corpo do parlamentar será velado a partir da tarde deste domingo no cemitério Campo da Paz e o sepultamento está previsto para a tarde desta segunda-feira (14).

Confira, a seguir, a nota de pesar da CMJP, na íntegra:

 

Nota de Pesar

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem a público, com profundo pesar, lamentar o falecimento do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, e se solidarizar com a família e os amigos neste momento de dor.

Vítima de um infarto fulminante às 04h deste domingo no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, Rômulo deixa a esposa, a ex-deputada estadual Eva Gouveia, e quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.

Após uma semana hospitalizado, para tratar uma infecção urinária, Rômulo recebeu alta na noite deste sábado. Ao sentir os sintomas do infarto, o deputado foi socorrido para o hospital Antônio Targino, mas não resistiu.

Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal, tendo recebido a maior votação para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Congresso Nacional.

Rômulo Gouveia foi administrador, bacharel em Direito e funcionário público, foi presidente SAB (Sociedade de Amigos de Bairro) do Jardim Tavares em Campina Grande e da UCES (União Campinense de Equipes Sociais).

Em 1989 foi convidado para ocupar o cargo de coordenador da Merenda Escolar da 3ª Região de Ensino em Campina Grande, depois, Diretor Regional da Companhia Estadual de Habitação Popular em 1991, até entrar na política em 1992 quando foi eleito vereador.

Mesa Diretora da CMJP

Deixe um comentário