Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Damião mostra entrosamento com oposição durante festa do troféu Gonzagão em CG

Evento cultural, tradicionalmente realizado na cidade de Campina Grande para homenagear os artistas nordestinos, o Troféu Gonzagão 2018 também se transformou, nos bastidores, em encontro das lideranças da oposição na Paraíba.

Os anfitriões, Romero Rodrigues (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD) recepcionaram o prefeito Luciano Cartaxo (PV), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) e o senador Raimundo Lira (PSD). A chapa que, provavelmente, vai disputar a eleição, estava reunida no evento, que contou com a presença da prineira-dama de CG, Micheline Rodrigues, cotada para vice de Lucélio.

O fato, no entanto, que chamou mais a atenção foi a sintonia do deputado federal, Damião Feliciano (PDT) com o grupo oposicionista. Ele foi flagrado, várias vezes, em conversa no pé de ouvido com ex-aliados. O deafecho dessa afinação não se sabe ainda onde vai chegar, mas uma coisa é certa: o grupo socilaista empurra cada vez mais a familia Feliciano para os braços da oposição.

 

Deixe um comentário