Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Veneziano e Azevedo, RC participa do velório de Rômulo e revela último contato com Gouveia

O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve em Campina Grande na noite deste domingo (13) para participar do velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que faleceu nesta madrugada, após sofrer um infarto fulminante. O governador chegou acompanhado dos pré-candidatos a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Ao chegar ao cemitério Campo Santo Parque da Paz, Ricardo, que em seu primeiro mandato teve Rômulo como vice-governador, recordou que também foi seu companheiro na Assembleia Legislativa durante duas legislaturas.

Apesar de estarem atualmente em lados opostos, Ricardo ressaltou que o momento é de prestar solidariedade à família e amigos do parlamentar. “Rômulo era uma pessoa de um círculo de amizades muito forte, tinha até com seu eleitorado uma relação muito próxima e acompanhava, talvez, cada espaço daqueles que ele representava de uma forma muito detalhada e muito próxima”, pontuou.

“Uma pessoa morrer com 53 anos sem estar com nenhuma doença grave é algo que deixa a todos nós naturalmente tristes e surpresos com tudo isso que aconteceu”, acrescentou Ricardo.

O governador disse ainda que chegou a conversar com Rômulo na última quarta-feira (9), quando soube que ele estava hospitalizado para tratar uma infecção urinária. “Quero reforçar minha solidariedade pelo falecimento de Rômulo, uma pessoa com um nível de representatividade bastante alto”, afirmou Ricardo. Também acompanharam o govenador na oportunidade o deputado estadual Adriano Galdino, Fábio Maia e o vereador Anderson Maia.

Créditos: PB Agora

Deixe um comentário