Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSC destaca boa relação com Lucélio e Maranhão e aponta critérios que vão definir apoio da legenda

O ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, ratificou ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (29), que o PSC vai marchar no campo das oposições nas eleições estaduais. Gadelha ressaltou a boa relacão que o partido mantém com os pré-candidatos Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB).
“Reafirmamos que o PSC vai se manter no campo das oposições por uma questão de coerência e por acreditar que a alternância de poder é importante. Temos uma boa relação tanto com Lucélio quanto com Maranhão. Estamos dialogando e afunilando os entendimentos”, disse.

POLEMICA: Gadelha diz que Manoel Júnior só será candidato ao Senado se PSC não tiver outra opção
Leonardo ratificou que o partido trabalha para ter um espaço na chapa majoritária com a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) ao Senado e vai analisar qual das duas chapas apresenta um programa de governo compatível com as bandeiras da legenda e proporcione maior perspectiva de crescimento à sigla.
“Estamos dialogando com as duas candidaturas, no sentido de analisarmos o programa de governo compatível com o que o partido defende e também estudando em qual das chapas o PSC tem maior perspectiva de crescimento. A aliança tem que ser boa para o candidato a governador, para o partido e, principalemnte, para população”, pontuou.

Deixe um comentário