Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Armação política: Vaias ao vereador Kita foram protagonizadas por aliados de Luiz Antônio

O vereador Jeferson Kita (PSB) entrou em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (27), para esclarecer o vídeo em que aparece sendo supostamente hostilizado pelos caminhoneiros em greve.O vereador negou que tenha sido vaiado pelos grevistas.

VÍDEO: Hostilizado pelos caminhoneiros, vereador oferecere dinheiro e é criticado: “Corrupto”

Ele relatou que os manifestantes o pararam e pediram uma ajuda, como já aconteceu em algumas ocasiões. Nesse dia, aliados de Luiz Antônio (PSDB), ex-prefeito interino de Bayeux estavam infiltrados no movimento e começaram a xingá-lo. Para Kita, isso foi uma armação dos adversários.
“As duas pessoas que criaram o tumulto sao ligadas a Luiz antonio, meu adversário político. Isso foi golpe mais baixo que já vi. Tentaram criar uma situação onde não existe. Tenho recebido solidariedade de muitas pessoas. Sou respeitado pelo povo de Bayeux”, disse.
O vereador enviou imagens colhidas nas redes sociais, que mostram a ligação entre um dos supostos “grevistas” com Luiz Antônio. Para o futuro presidente da Câmara de Bayeux, os adversários devem fazer política com respeito à verdade, aos fatos e à população. “A máscara caiu”, concluiu.

Redes sociais de um suposto manifestante mostra ligação com Luiz Antônio

Veja o vídeo:

Lideranças políticas de Bayeux se solidarizam com Kita

Ao me deparar com um vídeo, em que o amigo parlamentar Jeferson Kita, em seu dever de cidadão também contribuiu no auxílio aos verdadeiros guerreiros que estão na luta desse movimento tão importante para toda nossa Nação, percebe- se que infiltrados e politiqueiros utilizam da má fé para agredir o homem íntegro que toda Bayeux conhece e reconhece em sua expressiva votação.
Apoio esta manifestação da forma legítima assim como também colaborei como cidadã Brasileira. Estou solidária ao amigo vereador Jefferson Kita, e repúdio todo ato de agressão e inverdades.
Vamos a luta!
VEREADORA FRANÇA
Jovem e querido vereador Kita, servi ao próximo é dever de todo Cristão e você ao ofertar a quantia de $50,00( cinquenta reis) em uma demonstração de solidariedade e apoio aos protestos Contra os preços abusivos dos combustíveis praticados pelo governo federal, fez seu papel de homem de Deus!
O sensacionalismo que tentam criar em torno da reação de um dos manifestante dentre os milhões existente nos protesto por todo Brasil, tenho certeza, foi um ato isolado, sem falar no calor da emoção.
Caro Kita, fique tranquilo você teve um gesto nobre que só os grandes homens são capazes. Aliás, os protestos dos caminhoneiros tem contado com apoio da sociedade brasileira, muitos são os homens, mulheres inclusive crianças que se mobilizaram e estão dando apoio aos irmãos caminheiros a exemplo dos companheiros Emerson e Raymunda, nossa Ray, que junto com a igreja tem dado total apoio ao movimento levando alimentos para os protestantes. Vereador Kita, receba meu abraço, minha gratidão, e minha solidariedade em nome de todos os que desejam que o preço dos combustível baixe, afinal será uma conquista que beneficiará toda nossa sociedade.

Respeitosamente André Amaral

 

Deixe um comentário