Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador campinense diz que Micheline e Lucélio representam a renovação na política paraibana

 

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo (PSDC), disse que “é muito importante para a Rainha da Borborema, João Pessoa e para a Paraíba como um todo que a médica Micheline Rodrigues participe da chapa com Lucélio Cartaxo e dispute as eleições de outubro”.  Em sua opinião, Cartaxo e Micheline “representam a renovação na política da Paraíba com um projeto voltado para atender aos anseios populares”.

Ressalta que “é um passo muito importante a disponibilidade da médica, pois permitirá a união de João Pessoa, Campina Grande e demais municípios do Estado, e a continuidade dos projetos vitoriosos dos prefeitos Luciano Cartaxo na Capital, e Romero Rodrigues na Rainha da Borborema para contemplar todo o Estado de forma positiva”.  O parlamentar acredita que “as Oposições unidas vão vencer o pleito de outubro com grande margem de votos”.

Ele reforça e defende o nome da médica Micheline para integrar a chapa majoritária das Oposições nas eleições de outubro, como candidata a vice-governadora.

Destaca que, “sem dúvidas, pela capacidade, espírito público, mãe de família exemplar e integrada voluntariamente às ações desenvolvidas na atual gestão Romero Rodrigues, e com conhecimento pleno dos problemas da população, está credenciada a compor a chapa como vice-governadora, ou mesmo algum outro cargo. Em todos os momentos esteve e está ao lado de Romero, sendo bastante conhecida da população”.

O vereador garante que “é uma pessoa educada, respeitável, e bastante conhecida nos municípios, bairros e distritos, sempre acompanhando o prefeito Romero Rodrigues, nas realizações de sua exitosa Administração”.

Micheline “é grande quadro e com certeza irá contribuir para o desenvolvimento da Paraíba. Por sua capacidade aglutinadora certamente vai colaborar para a retomada do desenvolvimento da Paraíba”.

Deixe um comentário