Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PT da PB lança pré-candidatura de Lula nesta quinta, com presença de Fernando Haddad

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB) realiza lançamento da pré-candidatura a presidente de Luís Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira (24), com a presença do ex-ministro da Educação Fernando Haddad. O evento acontece a partir das 17h, no auditório do SINTTEL, na Rua Rodrigues de Aquino, no Centro de João Pessoa.

Segundo Jackson Macêdo, presidente estadual do PT, lideranças nacionais do Partido estarão visitando os municípios brasileiros representando Lula, em sua pré-candidatura. “Aqui na Paraíba quem vai participar do ato é Fernando Haddad, que também é ex-prefeito de São Paulo e coordenador do programa de governo do ex-presidente. O PT está em uma maratona muito grande, as lideranças do PT Nacional estarão participando desses lançamentos da pré-candidatura em várias Capitais. Então, estamos aproveitando a presença do ex-ministro para organizar esse nosso ato aqui em João Pessoa”.

Mesmo sendo preso político Lula ocupa o primeiro lugar nas intenções de votos, segundo todas as pesquisas já realizadas, com isso o PT Nacional estará lançando oficialmente seu nome para participar das Eleições desse ano. “São lançamentos da pré-candidatura que estarão acontecendo em todos os municípios brasileiros, no próximo domingo dia 27, mas o PT da Paraíba se antecipa e já lança antes, por uma orientação da direção nacional do partido. Lula é o nosso candidato, será inscrito na Justiça Eleitoral e vai disputar as eleições em qualquer condição que esteja”, enfatizou Jackson.

“O PT sai na frente, em relação aos outros estados, nesse lançamento e reafirma que Lula é o nosso candidato e vamos inscrever o companheiro lula como candidato a presidente, vamos disputar as eleições e vamos vencer. Então, estamos convidados filiadas, filiados, militantes e simpatizantes do presidente Lula”, acrescentou.

Sobre a visita do ex-ministro, Jackson ressalta que sua visita à Paraíba não tem nada a ver com as articulações políticas no âmbito estadual. “Haddad está vindo apresentar o programa de governo do presidente Lula e logicamente também colher informações e dados para que também sejam implementados no programa e vamos aproveitar sua vinda pra o ato de lançamento”.

Deixe um comentário