Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em João Pessoa, Gervásio participa de encontro com lideranças e diz que projeto socialista mudou a PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB) participou, nesta segunda-feira (21), de uma reunião com lideranças políticas e partidárias no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Na ocasião, o pré-candidato à Câmara Federal, destacou a importância da boa política para a melhoria de vida das pessoas. “Mesmo em tempo de uma crise tão profunda, o projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho, realizou políticas públicas que mudaram a Paraíba. Foram estradas, escolas, hospitais. Investimentos em várias áreas, em todas as regiões. A lógica de se governar foi direcionada para construir políticas públicas voltadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam”, ressaltou Gervásio Maia.

O pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo, destacou os avanços da gestão socialista. “Esse ciclo tão importante que mudou a Paraíba, valorizou as pessoas, implementou políticas em todas as áreas. Hoje, um aluno da escola pública faz intercâmbio no Canadá. Foram mais de duas mil novas salas de aulas construídas nesse estado. Na saúde, foram 14 hospitais”, destacou João Azevedo.

Também participaram do encontro os deputados: Branco Mendes, Edmilson Soares, Estela Bezerra, João Goncalves, Trocolli Junior; Hervázio Bezerra, os vereadores Léo Bezerra, Sandra Marrocos, Bruno Farias, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa; a ex-secretária Cida Ramos, o pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira, o vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura, o ex-vereador Zezinho do Botafogo, entre outras lideranças.

Deixe um comentário