Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucélio Cartaxo assiste Missa de Pentecostes em João Pessoa

O pré-candidato a governador da Paraíba, Lucélio Cartaxo, participou da Missa de Pentecostes, celebrada pela Arquidiocese Metropolitana da Paraíba, no Ginásio Ronaldão, na manhã deste domingo (20). Com fieis de todos as paróquias dos municípios que compõem a abrangência da Arquidiocese, a Missa foi marcada pela emoção e fortalecimento da fé no Espírito Santo. A Festa de Pentecostes é uma das datas mais importantes do calendário cristão e marca a descida do Espírito Santo.

“A Missa de Pentecostes é sempre um momento muito bonito para aqueles que creem em Jesus Cristo e eu, como Cristão, renovo minha fé e me encho do Espírito Santo nesta celebração. Para mim, é muito importante estar aqui, ao lado de tantos fieis, de tantas pessoas de várias regiões da Paraíba, celebrando esta festa que marca a descida do Espírito Santo e perceber que através da fé cristã, temos os ensinamentos e podemos fazer muita coisa pelo bem do nosso povo”, afirmou Lucélio.

A missa, que faz parte do calendário da Igreja Católica e acontece em todo o mundo, foi celebrada em João Pessoa pelo arcebispo metropolitano Dom Manoel Delson. Durante sua homilia, ele pediu a união dos povos e o engajamento de cada fiel e do clero na transmissão dos ensinamentos de Jesus Cristo e dos dons do Espírito Santo (sabedoria, fortaleza, conselho, piedade, entendimento, ciência e temor a Deus).

A partir da tarde deste domingo, Lucélio retoma sua agenda de atividades de pré-campanha, visitando os municípios paraibanos para conversar com a população e lideranças políticas, com o objetivo de construir seu programa de governo.

Deixe um comentário