Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nonato Bandeira não acredita em duas candidaturas da oposição: “Uma vai desistir no meio do caminho”

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, previu a desistência de uma das pré-candidaturas da oposição ao Governo do Estado. Bandeira explicou ao Blog do Anderson Soares neste sábado (19), que o governo Ricardo Coutinho é bem avaliado e não se enfrenta um governo nessas condições, pulverizando candidaturas.
“Não creio em duas candidaturas de oposição, além das tradicionais candidaturas no campo da extrema esquerda representadas por PSOL, PSTU e PCO. Uma delas vai desistir no meio do caminho, porque não se enfrenta um governo bem avaliado, com mais de 70 por cento, pulverizando candidaturas. Divide o que já está fracionado no lado oposicionista em termos de opinião pública, sem falar nas lideranças, prefeitos, vereadores e pré-candidatos.
Nonato ressaltou ainda, que acha difícil a oposição ir para uma disputa majoritária com quatro candidatos ao Senado. Para ele, seria uma estratégia equivocada, já que não há segundo turno na disputa. “É um suicídio político, tendo em vista que o Senado não tem segundo turno”

Deixe um comentário