Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano, Lucélio, Romero e Cássio participam da missa de 7º dia de Rômulo Gouveia

O pré-candidato a governador da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), deu uma pausa na sua agenda de pré-campanha na tarde deste sábado (19), para acompanhar a missa de 7º Dia do falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia. Na missa, celebrada na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, Lucélio lembrou do trabalho arrojado e dedicado de Rômulo e do período em que conduziram juntos o trabalho que fez o PSD crescer em João Pessoa e na Paraíba.

“É uma perda muito sentida por todos nós que sonhamos com uma Paraíba melhor, mais justa e com igualdade de direitos e oportunidades para todos. Mas as sementes de sua atuação ainda renderão muitos frutos. O legado que ele deixou não só nas bandeiras que defendeu, mas na sua forma de fazer política são exemplos que seguem vivos para qualquer homem público. Eu tive de conviver com Rômulo e isso muito nos orgulha”, afirmou Lucélio.

Rômulo Gouveia já foi vereador, deputado estadual, vice-governador e Deputado federal. Ele era presidente estadual do PSD, partido que já teve Lucélio Cartaxo como presidente do seu diretório municipal em João Pessoa.

Lucélio Cartaxo acompanhou a missa ao lado de sua esposa, Romeika Cartaxo, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSDB) e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, além do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além de vereadores e lideranças políticas locais.

Deixe um comentário