Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro participa de reunião com o ministro Gilberto Occhi e prefeitos paraibanos

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), participou de reunião no ministério da Saúde onde debateu juntamente com o ministro Gilberto Occhi e os prefeitos de São José de Espinharas, Neto e o Secretário de Administração e Recursos Hídricos do município, Arnóbio Neto, além do prefeito de Cuité, Charles Camaraense, sobre recursos e emendas que tem o objetivo de reforçar a estrutura da saúde pública nos referidos municípios.

 

Durante o encontro, no gabinete do ministro, além de tratar sobre a liberação de verbas para a assistência médica e hospitalar, Aguinaldo e o ministro Occhi puderam ouvir dos gestores as prioridades das cidades na busca de um melhor aproveitamento dos recursos federais.

“Temos nos preocupado muito com a questão da Saúde nos municípios da nossa Paraíba por isso faço questão de receber os prefeitos e intermediar esse encontro entre a gestão municipal e o governo federal. Agradeço como sempre a receptividade e a prontidão em ajudar do ministro Gilberto Occhi que tem nos ajudado bastante nos pleitos do nosso estado” pontuou.

Deixe um comentário