Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PRTB realiza encontro e apresenta pré-candidatos a deputado estadual e federal

Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que no Estado é dirigido pelo Presidente Fábio Carneiro, realizou na noite desta segunda-feira, 07 de Maio, pré-convenção com lideranças e pré candidatos a deputado estadual e federal de todo o Estado.

O partido foi o primeiro a realizar pré convenção, tendo como finalidade discutir estratégias eleitorais para o pleito deste ano. Durante a pré convenção também foi debatido diretrizes partidárias.

O PRTB montou um chapa forte para disputar as eleições 2018, tanto no legislativo estadual como no legislativo federal. Dentre vários nomes que irão disputar o mandato de deputado estadual, se destaca o vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro, o vereador de Campina Grande, Sargento Neto, a ex-candidata a Senadora nas eleições 2014, Leila Fonseca, o ex-deputado Monaci Marques. Já para deputado federal dentre outros nomes, o partido apresenta o nome de Fernando Borges.

Para o presidente do partido Fábio Carneiro, este foi o primeiro de outros momentos que ocorrerão até as eleições, buscando dar suporte aos candidatos do partido.

 

Deixe um comentário