Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“População está refém da violência”, disse ‘Mofi’ durante visita a Bayeux

O repórter Emerson Machado, pré-candidato a deputado federal pelo Avante, iniciou  seu fim de semana visitado as cidades de Bayeux e Santa Rita, ambas situadas na região metropolitana de João Pessoa. ‘Mofi’, como é conhecido, disse que a população está refém da criminalidade.

Na manhã deste sábado (5), ‘Mofi’ visitou a cidade de Bayeux. Ele estava com a sua comitiva visitando os bairros de Mário Andreaza, Centro, Imaculdada, Sesi e Tambaí. As visitas fazem parte de um cronograma para elaboração de um projeto de melhoria para a Paraíba.

” Estamos caminhando por diversas cidades da Paraíba ouvindo cada pessoa para juntos lutarmos por melhorias. O sentimento de insegurança é geral. A população está refém da criminalidade. Visitei alguns estabelecimentos onde os comerciantes atendem as pessoas por grades com medo de serem assaltos. A bandidagem está aumentando a cada dia e quem sofre com isso é o povo”, falou ‘Mofi’.

À tarde, Emerson Machado esteve na cidade de Santa Rita. ‘Mofi’ passou por diversas localidades onde os moradores o cumprimentavam pelo seu trabalho incessante de combate a violência.

Neste domingo (6), ‘Mofi’ fará vistas em bairros de João Pessoa e em outras cidades da região metropolitana de João Pessoa.

 

 

Deixe um comentário