Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zennedy responde Azevedo: Essa política da agressão é uma prática derrotada

Ex-secretário de Articulação Política de João Pessoa e um dos dirigentes do PV na Paraíba, Zennedy Bezerra respondeu a ataques que o pré-candidato do PSB, João Azevedo, vem fazendo ao também pré-candidato Lucélio Cartaxo nos últimos dias.

“Essa política da agressão é uma prática derrotada. Se atacar o outro, como eles fazem, desse certo, não teriam perdido duas eleições seguidas em João Pessoa. Bateram muito, mas a gente bateu eles no voto”.

Segundo Zennedy, o que se percebe não é apenas um jeito velho de se fazer política, que a prática do ataque, mas um certo desespero e um desejo desmedido de estabelecer polarização, certamente pela desvantagem do candidato socialista nas pesquisas.

“Eles gostam de bater, mas a gente prefere bater eles no voto. As duas ultimas eleições em João Pessoa foram assim. E pra ganhar no estado, precisaram da gente. Os fatos são esses. O resto é esperneio.”

Especificamente sobre declarações em relação a Lucélio, Zennedy avalia que Azevedo está mal orientado. “Acho sinceramente que deveria avaliar melhor o que estão mandando ele dizer, pra não falar bobagem, fica feio até pra assessor obediente”, observou.

Deixe um comentário