Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero defende candidatura de Lucélio, Cássio para o Senado e admite esposa na vice

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou nesta terça-feira (10), apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Romero justificou o posicionamento, alegando que o espaço do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve ser preservado, pelo importante trabalho do tucano no Senado.
“A candidatura de Pedro inviabiliza a de Cássio para o Senado. Na sexta, Cássio deve assumir a Presidência do Senado. A candidatura de Cássio ao Senado é muito importante para Paraíba. Nesse contexto, eu defendo a candidatura de Lucélio a governador e Cássio para o Senado”, argumentou.
Romero admitiu a esposa na vaga de vice de Lucélio, porém, ressaltou que não faz nenhuma imposição. Ele disse que vai se empenhar da mesma forma, tendo ou não a indicação da vaga. “Se acharem que o nome de Micheline é importante para vice, vou conversar com ela e tentar convencê-la, mas não faço nenhuma imposição ao nome na vice. Vou ajudar com a mesma força e entusiasmo, estando ela ou não na chapa”, finalizoum

Deixe um comentário