Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rede Sustentabilidade lança pré-candidatura de Ronaldo Luiz à Câmara Federal

A Rede Sustentabilidade da Paraíba, vem ampliando os seus quadros e lançou Ronaldo Luiz, como pré-candidato da Deputado Federal, o mesmo é da cidade de Bayeux, que compõe a região metropolitana da grande João Pessoa.
O pré-candidato Ronaldo Luiz, é Geógrafo formado pela UEPB, e Pós-Graduando em Planejamento Urbano e Gestão de cidades pela UNIPÊ, filho de Manoel Joaquim da silva, (in memorian), e Domerina de Lima Silva.

O pré-candidato afirmou estar à disposição em concorrer uma vaga a câmara federal, por um sentimento e convicção em liderar um processo político verdadeiro e coletivo, que dialogue com a sociedade e atenda seus anseios por uma liderança comprometida com valores da transparência, igualdade social, participação popular, combate a corrupção, e a sustentabilidade.

Tenho pautado meus dias atuais em me dedicar a cuidar da minha cidade e principalmente do povo de Bayeux, e para isso tenho buscado me qualificar, seja no efetivo exercício de cargos públicos por onde tive a honra de servir, como secretário Adjunto de Educação do Município de Bayeux, e secretário de Planejamento da mesma cidade, ou seja, no curso de pós-graduação em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades que atualmente tenho tido o privilégio de cursar.

Amo muito a minha cidade Bayeux, e desejo vê-la vivenciando um novo momento de organização e crescimento econômico, contando efetivamente com o Poder Público como o grande agente fomentador desse novo momento.

Quero, nesta oportunidade, compartilhar com todos, que recebi com grande alegria o chamamento da Rede Sustentabilidade Nacional para encarar e aceitar o desafio de disputar uma candidatura a deputado federal.

Sempre fui um homem movido por desafios e Deus me tem concedido a graça de alcançá-los, e por essa razão aceitei disputar a eleição para uma das vagas de deputado federal.

Fui convencido, de forma muito sóbria, pela possibilidade de ser um novo representante dos paraibanos na Câmara dos Deputados, mas principalmente, pela possibilidade histórica de ser um legítimo representante da população de Bayeux e região.

Como deputado federal sei que poderei ajudar Bayeux lutando por melhorias junto ao governo Federal e Estadual, bem como destinando emendas no orçamento da União para aplicação na infraestrutura e nos aparelhos públicos da cidade e região.

Tenho comigo aliados do meu partido Rede Sustentabilidade, pessoas de grande experiência e reconhecimento nacional como Marina Silva, Heloisa Helena, o senador Randolfe Rodrigues dentre outros, que me ajudarão a desempenhar um mandato colaborativo e de efetivos resultados para a Paraíba e para os bayeenses.

Estou convencido de que Bayeux tem potencial para ter um representante no Congresso Nacional, além de que é de suma importância para os paraibanos implementar uma modificação em sua representação no Congresso, e assim, possibilitar a oxigenação e o surgimento de novas lideranças políticas formadas por cidadãos de bem que desejam dar sua contribuição, além disso, Bayeux precisa de alguém que a represente no cenário nacional e, portanto, Bayeux merece ter o seu representante na Câmara Federal.

Deixe um comentário