Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Porta-voz de RC se reúne com Lira e avançam entendimentos sobre participação do senador em chapa do PSB

O secretário de Comunicação Luís Tôrres passou parte da noite dessa sexta-feira (13), reunido com o senador Raimundo Lira (PSD), no condomínio onde reside o senador, em Ponta de Campina, Intermares. A conversa entre eles duraram quase três horas, segundo revelaram fontes do Blog do Anderson Soares.

Cotado para assumir uma das vagas ao Senado no campo das oposições, o sonho de consumo de Lira é mesmo compor espaço na chapa majoritária do PSB ao lado de Veneziano. As conversas, segundo interlocutores, estão bastante avançadas nessa direção. O comportamento do senador, no entanto, tem desagradado a oposição.

A luz amarela está ligada é já se comentam, nos bastidores, a substituição do senador pelo vice-prefeito Manoel Júnior (PSC). Além do peso eleitoral e apoio de partidos que endossam o nome de Manoel para disputa, a lealdade do vice-prefeito ao projeto das oposições tem pesado bastante nas definições sobre a participação na chapa.

Já se desenha a chapa Lucélio Cartaxo (PV) candidato a governador, Micheline Rodrigues (PSDB) como vice, Cássio (PSDB) e Manoel Júnior (PSC) concorrendo as duas vagas ao Senado. Resta saber como ficaria a participação do PSD na composição, já que até onde o blog apurou, as articulações de Lira não contam com aval de Rômulo Gouveia.

 

Deixe um comentário