Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucélio diz que Ricardo expulsou Lígia do governo e destaca boa relação com vice-governadora

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), comentou nesta quinta-feira (19), durante entrevista à Rádio Lider FM, é Sousa, o tratamento dado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) à vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).  Lucélio destacou a boa relação com a família Feliciano e reprovou postura do governador em relação à vice-governadora-governadora.
 “É inegável a maneira em que ela está sendo tratada, está sendo excluída do governo, nunca vi isso. Ela foi eleita junto com o governador, cada partido tem seu posicionamento político, mas estão praticamente expulsando-a do governo que fez parte. esperamos um dialogo aberto, pois sempre tivemos proximidade e respeito com ela. A vida política vai passar, mas o respeito segue para sempre. Estivemos juntos em 2014 e espero que esse diálogo possa avançar”, afirmou o pré-canddiato do PV.
Lucélio cumpre agenda nesta quinta-feira (19), em Sousa, sua terra natal. Ele se reuniu com lideranças da região e concedeu entrevista à emissoras de rádio. Nesta sexta (20), ele visita às cidades de Cajazeiras e Catolé do Rocha, onde tem encontro marcado com políticos e lideranças locais e entrevista à imprensa.

Deixe um comentário