Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lindolfo Pires retorna à Assembleia Legislativa da Paraíba

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) retornou à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (10). Durante o período, esteve no poder executivo como Secretário Chefe de Estado (2015/2016), Secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba em Brasília (2016/2017) e por fim Secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (2017/2018).

Lindolfo agradeceu todo apoio recebido durante o período que esteve como secretário de estado, “Retorno as atividades parlamentares com a certeza que cumpri a missão, trabalhamos incansavelmente, estabelecemos metas, priorizamos ações e avançamos. Meu carinho aos Gestores, Gerentes, Assessores, Servidores dos mais graduados aos mais simples que me receberam com afeto e compromisso de atender as determinações do Governador nos seus anseios de desenvolvimento da Paraíba. Agradeço de forma especial ao Governador Ricardo Coutinho pela confiança e pelo o apoio ao longo dessa jornada”, disse.

O parlamentar destacou a atuação à frente da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, onde realizou atividades relacionadas à formulação e execução de estratégias e ações de crescimento econômico. “Visamos sempre projetar e fortalecer o potencial turístico do estado, promovendo e fomentando ações, no incentivo a formalização de novos empreendedores. Os pequenos negócios acumularam um saldo de aproximadamente 330 mil novos empregos, nos últimos 12 meses.”, concluiu.

Deixe um comentário