Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leonardo comemora filiação de Manoel Jr., mas reafirma que PSC prega a unidade das oposições

O pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) disse que o partido é privilegiado por poder contar com um quadro como Manoel Jr. “Ele alia experiência com estamina, capacidade de articulação com disposição para ouvir, conhecimento da nossa formação histórica com ideias novas para que possamos dar um salto em nosso processo de desenvolvimento”.

Leonardo, contudo, lembra que o PSC defende a unidade das oposições e que, por isso, o nome de Manoel deve ser encarado como mais uma opção para a análise dos partidos do grupo e, não, como uma imposição ou um projeto unilateral da legenda.

“Tanto por coerência quanto por convicção, continuo defendendo que as legendas que gravitam no polo oposicionista possam se sentar e procurar construir uma chapa de consenso. Enxergo inúmeras boas alternativas para encabeçar ou compor a nossa chapa”, avaliou.

Leonardo acredita que “por razões distintas, mas, igualmente relevantes, os nomes de José Maranhão, Luciano ou Lucélio Cartaxo, Pedro Cunha Lima e Romero Rodrigues devem ser discutidos. Todos esses líderes possuem as condições necessárias para conduzir a Paraíba. Necessitamos, apenas, estabelecer critérios objetivos e acelerar o processo de definição”.

Gadelha afirmou ainda que as condições para o sucesso do projeto da oposição existem e são grandes. “A alternância de poder é um dos mais vigorosos instrumentos que uma sociedade possui. Por conta da acomodação e de uma certa fadiga dos materiais, os governos precisam ser trocados de tempos em tempos. Novos conceitos, implementados por quem está com disposição para trabalhar, são a chave para que nossa terra volte a crescer”. Ele entende que “a população percebe isso, o que faz com que as condições para o sucesso eleitoral de um plano de governo inovador estejam postas. Só não temos o direito de errar em nossa estratégia”, finalizou Leonardo.

Deixe um comentário