Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Concurso da Sedurb registra concorrência de 61 candidatos na disputa por uma vaga

O concurso para o cargo de agente de controle urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) registra concorrência de 61,1 candidatos na disputa por uma das 70 disponíveis. No total, 4.281 pessoas se inscreveram para as provas, que acontecem neste domingo (22). Os candidatos já podem acessar os locais de provas disponíveis no site da organizadora da seleção: o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – que é o www.ibade.org.br.

A organizadora do concurso também divulgou o Edital de Convocação para as provas. Dentre as orientações, é aconselhado aos candidatos que localizem com antecedência o local indicado para a prova, além de se apresentar uma hora antes do fechamento dos portões, que ocorre às 8h30. Os candidatos terão quatro horas para responder às questões e só poderão utilizar canetas de material transparente de tinta preta ou azul.

As provas objetivas, que compõem a primeira fase, terão 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. Também haverá uma segunda fase dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física. O salário inicial para os novos contratados é de R$1.238,37.

Deixe um comentário