Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após polêmica, Maranhão muda comando do MDB jovem e nomeia Dhiêgo Amaranto como presidente

O presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, nomeou Dhiêgo Amaranto como novo presidente do MDB jovem. Ele assume no lugar de Ronaldo Filho, que nos últimos dias se envolveu em polêmicas.

A primeira foi acusar o tesoureiro do partido, Antônio de Souza, de impedir a juventude do partido de se aproximar de Maranhão. Depois disso, Ronaldo postou uma foto com o presidente do PSDB jovem, fazendo grandes referências ao partido no Brasil.

Dhiêgo Amaranto é um dos assessores mais próximos do senador. Amaranto já foi presidente do núcleo no período de 2014 à 2017 e retorna para fazer um trabalho de ampliação da Juventude do MDB em toda a Paraíba.

NOTA

O MDB é o maior partido do Brasil, e sua história se confunde com a história da redemocratização do país.

Apostar no futuro é uma das missões do nosso partido, e é por isso que a Juventude do MDB é forte e participativa em todo o Brasil.

Visando o fortalecimento da legenda no estado, informamos que a partir desta data, o MDB Jovem da Paraíba passa a ter como Presidente, o jovem Dihêgo Amaranto.

Amaranto já foi presidente do núcleo no período de 2014 à 2017, e retorna para fazer um trabalho de ampliação da Juventude do MDB em toda a Paraíba.

João Pessoa-PB, 27 de abril de 2018.

SENADOR JOSÉ MARANHÃO
Presidente Estadual do MDB da Paraíba

Deixe um comentário