Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vídeo: Em Guarabira, Lucélio alfineta socialistas e diz que fará um governo de avanço e não de continuidade

Durante encontro do PSDB, em Guarabira, neste domingo (29), para debater “A Paraíba que queremos cosntruir”, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), alfinetou o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o pré-candidato dele ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB). Em sua mensagem, Cartaxo disse que não fará um governo, meramente, de continuidade, mas de avanços e  resultados para a população.
“No nosso governo, vamos recuperar, corrigir e fazer mais. Não será apenas um modelo governo acomodado, de continuidade. Vamos fazer um governo de avanço e resultados ao povo da Paraíba. Esse é o motivo de estarmos na política: fazer mais pela população. Aqui temos prefeitos e lideranças de toda Paraíba. Nós vamos fazer um governo regionalizado, onde todas as regiões são contempladas. Não interessa o tamanco do município, nós temos respeito, porque a vida está nas cidades”, pontuou.
O encontro foi realizado no Ginásio da Luz. É o primeiro de muitos, onde a oposição vai debater com a população os problemas, desafios e soluções para a Paraíba. Participaram do evento, do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o senador Raimundo Lira (PSD), Pedro Cunha Lima (PSDB), além outros lideranças regionais.

Veja:

Deixe um comentário