Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com a presença de Cartaxo, Amorim lança pré-candidatura a deputado federal

Em evento bastante prestigiado, o policial federal aposentado e ex-vereador de João Pessoa, Geraldo Amorim, lançou oficialmente a sua pré-candidatura a deputado federal, na noite da ultima quinta, 26.

Amorim acredita no sentimento de renovação do povo paraibano e na sua trajetória política para superar a estrutura e a superioridade financeira dos adversários.

“A mudança depende de cada um de nós e chegou a hora de fazer uma faxina geral em Brasília, derrotando aqueles que só aparecem a cada quatro anos, não pensam no bem-estar do povo e ainda sustentam um governo corrupto como o de Temer”, disse Amorim.

Recém filiado ao PV, partido do também pré-candidato Lucélio Cartaxo, Geraldo Amorim aposta na imagem positiva construída como vereador de João Pessoa por dois mandatos.

“Quando ninguém denunciava os privilégios da classe política, em 2004 eu já apresentava projeto de lei reduzindo o recesso parlamentar de 90 para 45 dias. Também me posicionei contra o auxílio paletó, carros oficiais e outras mordomias desnecessárias. Meus exemplos falam por mim, e isso é mais importante que discurso político. O eleitor precisa ficar atento à trajetória política do candidato e suas atitudes, porque discurso todos fazem, mas bons exemplos poucos têm”, afirmou Geraldo Amorim.

O prefeito Luciano Cartaxo ressaltou as qualidades de Amorim e o período de 5 anos em que ele esteve à frente da secretaria municipal de Segurança. “Amorim foi um dos melhores secretários da gestão e tenho certeza que o atual momento político pede pessoas como Amorim na Câmara Federal. Ele é um político decente e o Brasil precisa de renovação com qualidade e, acima de tudo, honestidade”, disse Cartaxo.

Deixe um comentário