Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: João Henrique tira licença médica e Arturzinho reassume mandato na ALPB

O deputado estadual, João Henrique (PSDB), protocolou nesta quarta-feira (25), pedido de licença dos trabalhos da Assembleia Legislativa por um período de 121 dias, para tratamento de saúde. João Henrique é diabético e vai se fazer uma bateria de exames para tratar a doença. Quem assume no lugar dele é Arthur Cunha Lima Filho (PRP). Com a mudança, a base do governo passa a contar com mais um deputado na Casa Epitácio Pessoa.

Na justificativa apresentada à junta médica da ALPB, João alega sofrer de retinopatia diabética (RD). A doença afeta os pequenos vasos da retina, região do olho responsável pela formação das imagens enviadas ao cérebro. O aparecimento da RD está relacionada ao tempo de duração do diabetes e ao descontrole da glicemia. Em princípio, Henrique fará um tratamento médico e depois será reavaliado para saber se será necessário intervenção cirúrgica.
“Comunico que dei entrada numa licença médica para tratamento de uma retinopatia diabética. Período em que farei o possível para não ser necessário uma intervenção cirúrgica”, deputado João Henrique.

Deixe um comentário