Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMJP entrega mais uma creche em novo padrão e investimento chega à 59ª unidade na Capital

O prefeito Luciano Cartaxo entrega nesta sexta-feira (20), às 9h, a requalificação e ampliação da Creche Maria da Conceição Alves Bezerra (Dona Tana), localizada na Avenida Mandacaru, no bairro Jardim Treze de Maio. Essa é a 59ª creche construída ou totalmente renovada dentro do novo padrão de qualidade implementado pela atual gestão desde 2013. A unidade ganha ainda uma nova turma de berçário, que vai atender mais 25 crianças de dois anos.

A unidade de ensino, que atende em tempo integral a 140 crianças dos seis meses aos 5 anos e 11 meses, recebeu novos mobiliários, a sala de leitura novos livros paradidáticos adequados a cada faixa etária, além um playground. A creche também passou por retelhamento, revisão na parte elétrica, hidráulica e pintura em geral.

“Chegamos à creche de número 59 e a sétima entregue somente neste ano. É uma verdadeira transformação na educação de João Pessoa, começando da base, dos primeiros passos de nossas crianças no processo educacional e preparando elas para um aprendizado ainda melhor quando chegarem nas nossas escolas. Através de investimentos como este, garantimos um futuro melhor para as crianças e, consequentemente, para nossa cidade”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Somente neste ano foram entregues as creches Creusa Pires, no Bairro São José; Noêmia Trindade, no Bairro Funcionários IV; Antonieta Aranha, no Bessa; Deotilha Guedes, nas Trincheiras; Margot Trindade, no Alto do Mateus; e Jornalista Oduvaldo Batista, na Comunidade Alto do Céu, em Mandacaru.

Serviço:

Entrega da requalificação da Creche Maria da Conceição Alves Bezerra (Dona Tana)

Data: sexta-feira (20);

Hora: 9h;

Endereço: Avenida Mandacaru, bairro Jardim Treze de Maio;

Ponto de referência: logo após a ladeira do Hospital Padre Zé, sentido Tambiá/Mandacaru.

Deixe um comentário