Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo rebate críticas da oposição sobre candidatura de Lucélio e ironiza: “Não era o que diziam em 2014”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), rebateu nesta terça-feira (16), durante visita à Villa Sanhauá, no Centro Histórico da capital, as críticas lideradas pelo pré-candidato do PSB ao Goberno do Estado, João Azevedo, sobre a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), no campo das oposições. Azevedo havia dito que a candidatura do irmão do prefeito atendia a interesses de grupos e não do povo. Cartaxo respodeu as críticas ironizando os adversários.
“Quando o governador convidou Lucélio para compor a chapa em 2014, o PSB não enxergava desta forma. Lucélio teve meio milhão de votos, numa campanha curta, quando foi lançado de última hora no meio de uma convenção. Rodou a Paraíba e se tivesse mais um mês de campanha, Lucélio era eleito. Se tivessem duas vagas, ele seria senador da Paraiba. Em 2014, o PSB enxergava Lucélio como um grande quadro, tanto que ele veio a compor a aliança na qualidade de senador”, ironizou.
Luciano destacou a trajetória politica de Lucélio desde a militância política no movimento estudantil passando pelas experiências administrativas na CBTU e Companhia Docas. O prefeito destacou ainda, que a candidatura do irmão é humanizada, diferente da candidatura socialista. “A candidatura de Lucélio não é robotizada, é humanizada. Nasceu das bases, está perto das pessoas, diálogo com as pessoas e tem a simplicidade do povo da Paraíba. Do ponto de vista de gestão, Lucélio participou da gestã do PSB como dirigente da Companhia Docas a convite do governador”, disse Cartaxo.

Deixe um comentário