BASTIDORES: Briga pelo poder em Bayeux pode fazer Berg Lima renunciar e provocar novas eleições no município; entenda

Briga pelo poder em Bayeux. Informações que chegaram ao Blog do Anderson Soares por várias fontes, revelam uma verdadeira guerra política, nos bastidores, pelo comando da cidade. O prefeito afastado, Berg Lima, ameaça renunciar ao cargo para provocar novas eleições.

Tudo isso porque chegaram aos ouvidos de Berg, que o prefeito interino, Mauri Batista, o Noquinha (PSL), se planeja para disputar eleições diretas na cidade, no final do ano, quando já tem o nome mais viabilizado para disputa. Isso só é possível se Berg Lima for cassado pela Câmara de Vereadores.

Mesmo com a decisão contrária da justiça em relação ao retorno da prefeitura de Bayeux, Berg ainda tem esperança de reassumir o cargo. Ao saber da movimentação de Noquinha, o prefeito afastado mandou recado ameaçando renunciar e provocar novas eleições de imediato.

Renunciando agora, frustraria os planos do interino que não estaria preparado para enfrentar o pleito, nesse momento. Informações que circulam nos bastidores dão conta que Berg já conversou com o ex-prefeito Expedito Pereira (PSB) sobre o assunto, no intuito de ofertá-lo apoio como forma de se vingar de Noquinha.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: