Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luto: Morre em João Pessoa a mãe do vereador Marmuthe Cavalcanti

Faleceu neste sábado (14) aos 76 anos, Maria Soraya de Souza Cavalcanti Cartaxo, mãe do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD). O velório acontece desde às 16h, no Parque das Acácias, em João Pessoa. Nas redes sociais, Marmuthe homenageou a mãe e ressaltou o legado que ela deixa de dedicação aos mais humildes.
“É com profunda e indescritível tristeza que venho informar aos amigos e familiares que nesta manhã partiu para os braços do Senhor a minha amada mãe, meu amor, minha doçura, uma lutadora, guerreira mulher, responsável por me colocar na política pra servir às pessoas, foi um exemplo de mãe e de pessoa, uma mulher que teve uma vida de dedicação à família e aos mais humildes, e que levava a vida a servir ao Senhor. Uma dor gigantesca toma conta de mim neste momento, só Deus pra explicar tudo isso e confortar meu despedaçado coração.
Há menos de um ano perdi outra parte de mim, meu pai, meu amigo, meu herói, e agora a minha rainha, dai-me força Senhor! Te amo minha mãe, não vou esquecer nunca os seus cuidados e o beijo de despedida que me deste ainda nesta manhã. Vai com Deus, um dia todos nós nos encontraremos. Abença mãe!”, publicou.
 

Deixe um comentário