Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Maranhão diz que Paraíba tem oposição e ela está no MDB

O presidente Estadual do MDB e pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão, participou hoje de uma reunião na sede da Executiva Municipal, para falar sobre o andamento de sua candidatura. O encontro aconteceu um dia antes do término do prazo para a filiação partidária.

A reunião, que ocorreu no auditório do MDB-PB, contou com a presença dos correligionários e apoiadores do pré-candidato. Entre eles, Roberto Paulino, Ranieri Paulino, Olenka Maranhão, Wilson Braga, entre outros. O ex-governador, Wilson Braga, esteve no local para se filiar e disse que volta ao cenário político para o cargo de Deputado Estadual e fica ao lado de Maranhão.

O presidente da legenda estadual reafirmou categoricamente seu compromisso em lutar por uma Paraíba melhor e contou com o apoio dos presentes. Segundo ele, outros nomes importantes ainda devem se filiar a legenda até amanhã.

O pré-candidato deixou claro que vai concorrer às eleicões deste ano para o governo do Estado e destacou que “A Paraíba tem oposição e ela está no MDB.” José Maranhão destacou também o fato de ser um político ficha limpa, e que os eleitores devem lembrar de seu trabalho honesto e relevante para a Paraíba.

Deixe um comentário