Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Ricardo mostra mais uma vez sua mentalidade atrasada”, diz Cássio apos ataques do governador

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) respondeu os ataques do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao tucano, sobre a criação da guarda pessoal para ex-governadores. Para o senador, Ricardo se esquiva da resposta para promover ataques pessoais, típico, de acordo com Cássio, de quem tem mentaidade atrasada.

“O governador Ricardo Coutinho reagiu da forma como sempre se espera dele. Sem responder à população e com ataques baixos. Ao tentar defender o indefensável, Ricardo Coutinho revela mais uma vez a mentalidade atrasada de quem acha que ex-governador é um cidadão especial”, afirmou.

Cássio espera que o próximo governador revogue a lei e provoca o governador ao declarar que ao lembrar do ex-governador Tarcísio Buruty, Ricardo esquece de milhares de paraibanos vítimas da violência, inclusive, do assasinato de Bruno Ernesto, gerente do Jampa Digital em João Pessoa, à época em que o socialista era prefeito da capital.

“Outra prova de atraso é demonstrar preocupação com um ex-governador, ao mesmo tempo em que não dá uma palavra sobre as milhares de vítimas da violência na Paraíba, e se esquece ainda de Bruno Ernesto. Já que Ricardo não vai ter a decência de reconhecer o erro, esperamos que o próximo governador revogue esta lei, que afronta o dinheiro público”, concluiu.
 

Deixe um comentário