Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC diz que Cássio é contra guarda pessoal porque nunca contrariou interesses: “Sempre compactuou com a bandidagem”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pegou pesado contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que criticou aqui no Blog do Anderson Soares, a lei sancionado por Ricardo na qual cria a guarda pessoal para ex-governadores. O socialista disse que Cássio é malandro e se opõe à guarda porque nunca contrariou os interesses da bandidam, já que sempre esteve aliado ao crime.
“Cássio é malandro. Ele faz a politica do disse-me-disse, mas o ex-governador Maranhão foi iludido por uma criacão midiática, principalmente, do Sistema Correio e do Sistema Paraiba. Eles criaram uma história de guarda, que não exuste nenhuma guarda. Determinados governantes fizeram a crítica porque nunca tiveram problema com segurança, já que sempre pactuaram com a bandidagem do colarinho branco. Observe o que está acontecendo na grande João Pessoa: todo mundo que caiu é ligado a eles. Todo mundo que caiu aparecia de braços dados com o senador Cássio, enquanto eu não tenho pactuação com esse tipo de gente”, disse.
O socialista explicou que a lei aprovada da Assembleia Legislativa. “O que foi criado na Assembleia foi uma ajudância de ordem ao dia, uma, caso o governante precisasse, ele reivindicaria. O que conceitualmente é adequado, é justo. Quem toma medidas forte como eu tomo e como eles deveriam ter tomado, evidentemente, que essa é uma coisa aceitável porque tem no Brasil inteiro”, concluiu.

Deixe um comentário