Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CIMEB 2018: Pastores Silas Malafaia, Estevam Fernandes, Silmar Coelho e outros promovem congresso ministerial em JP

 

A cidade de João Pessoa sediará a partir desta terça-feira (2), a edição 2018 do Congresso anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb). O evento ocorrerá até quinta-feira (5), no Espaço Gospel da Primeira Igreja Batista, na avenida Ruy Carneiro. A entrada é gratuita.

 

Os pastores Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (RJ); Estevam Fernandes (PB), Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani (BH), Silmar Coelho, da Igreja Metodista (RJ), e Marco Antonio Peixoto, da Comunidade da Zona Sul (RJ), serão os preletores do Congresso.

 

De acordo com a organização, o Cimeb é reconhecido por ser uma entidade que tem o propósito de promover relacionamento e comunhão entre líderes e pastores evangélicos de diferentes denominações. O objetivo é proporcionar um ambiente em que os pastores recebam ensinos que os ajudem nas questões práticas da liderança, e tenham a oportunidade de trocar ideias e experiências.
“Nosso propósito é celebrar a unidade entre irmãos em Cristo. Nós não interferimos em igrejas nem em denominações. Este é um momento em que recebemos ensinamentos para a nossa vida e para o nosso dia a dia”, explica o pastor Silas Malafaia.

Fundado em 2011, o Cimeb já foi realizado nas cidades de Goiânia (GO), Curitiba (PR), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC). É a primeira vez que uma cidade da Região Nordeste sedia o evento. A organização é da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, liderada pelo pastor Estevam Fernandes.

Deixe um comentário