Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2018: Vereadores do PSD declaram apoio a Lucélio para o Governo do Estado

Nesta sexta-feira (23) os vereadores da capital paraibana, Marmuthe Cavalcanti e Professor Gabriel, ambos do PSD, declararam apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Os parlamentares pessoeneses acreditam que Lucélio possui experiência administrativa, referência em gestão pública e, principalmente, capacidade política para unificar as oposições e governar a Paraíba nos próximos anos.

Vale lembrar que Lucélio Cartaxo já desempenhou funções importantes na esfera pública, como a presidência da Companhia Docas Paraíba e da direção da Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU). Também foi presidente municipal do PSD em João Pessoa e candidato a senador pelo partido em 2014, quando obteve mais de meio milhão votos dos eleitores paraibanos.

“Lucélio é um nome forte e competitivo para disputar o Governo do Estado. Reúne totais condições de vencer a eleição e fazer uma ótima administração, a exemplo do que tem feito Luciano Cartaxo (PV) na Prefeitura de João Pessoa. Sua vitória seria de grande importância para a Capital, pois haveria uma maior integração e parceria na realização de obras, programas e projetos em nossa cidade. Além disso, os partidos aliados veem com bons olhos esta pré-candidatura de Lucélio. Inclusive, o nosso presidente estadual, deputado Rômulo Gouveia, declarou no início deste mês que Lucélio era um quadro importante e poderia ser candidato a governador este ano”, destacaram os vereadores.

O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, também disse, em recente entrevista, que o nome de Lucélio Cartaxo (PV) era uma boa opção para formação de uma chapa.

Deixe um comentário