Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Berg Lima nega que tenha frequentado Centro Administrativo: “Houve visita da minha esposa”

O prefeito afastado de Bayuex, Berg Lima, ligou para o Blog do Anderson Soares, negando que estava no Centro Administrativo Municipal, na tarde dessa quinta-feira (22), conforme noticiado aqui. Berg disse que jamais frequentou o prédio público nesse período em que está proibido pela justica e atribui às informações aos adversários políticos. Ele alegou que a esposa dele, funcionária pública efetiva do município, é quem foi ao local para resolver problemas referentes à licença maternidade.
“Tenho o maior respeito pelas decisões judiciais. Jamais frequentei a prefeitura depois da ordem judicial. Tenho maior respeito pela imprensa e pelo seu trabalho, mas acredito que as informações foram passadas por adversários políticos que tentam me prejudicar”, explicou Berg Lima.
Nota de esclarecimento

Bom dia meus amigos e amigas da minha querida Bayeux, foi publicado durante a manhã de hoje uma notícia no blog Anderson Soares sobre minha ida ao centro administrativo da prefeitura de Bayeux. De forma cabal, eu repúdio esse tipo de falácia e mentira diante do respeito do bom jornalismo. Em momento algum estou visitando prédios da prefeitura de Bayeux, pois, respeito as decisões judiciais. De fato, o que houve foi a visita da minha esposa (servidora efetiva da cidade) para resolver um problema da sua licença maternidade. Sem mais para o momento, grato pela atenção de todos.

Att. Berg Lima

Deixe um comentário