Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Filiada ao PV, Maristela Viana anuncia saída do Governo para assumir novos desafios na PMJP

A secretária executiva de Articulação Política no Governo do Estado, Maristela Viana, anunciou, nesta quarta-feira (28), que deixa o cargo para assumir novos desafios profissionais na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em documento encaminhado ao governador Ricardo Coutinho, a auxiliar agradeceu pela “oportunidade de desenvolver um trabalho importante na pasta, mas que irá avançar por novos caminhos, contribuindo para o modelo de gestão por resultados implantado na capital paraibana”, disse.

Atual presidente do Partido Verde (PV), em João Pessoa, Maristela também informou que “acompanha a decisão do partido”, presidido no estado pelo prefeito Luciano Cartaxo. “Os diretórios nacional e estadual entenderam que este é o momento de seguir aprofundando as transformações já iniciadas na capital, dando sequência a projetos importantes, como o programa ‘João Pessoa, cidade sustentável’, que prepara a cidade para chegar a 1 milhão de habitantes com desenvolvimento socioambiental e qualidade de vida”, afirmou.

Maristela informou que anuncia, no início da próxima semana, o novo desafio profissional que deve assumir na gestão municipal. “No momento, preferi antecipar a saída do Governo Estadual, reforçando a decisão partidária de seguir avançando em João Pessoa”, disse. O documento em que comunicou a sua decisão foi encaminhado ao gabinete do governador no último dia 21 deste mês.

Deixe um comentário