Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante reunião com o presidente do Banco do Brasil, Aguinaldo debate sobre reabertura da agência de Taperoá

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) se reuniu com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli tratando a respeito da reabertura da agência do Banco do Brasil na cidade de Taperoá, no Cariri Ocidental.

A agência passou a atuar apenas como posto de atendimento desde que foi alvo de bandidos, que explodiram os caixas eletrônicos.

Para Aguinaldo, o fato tem prejudicado a economia local que sofre com o isolamento bancário. No momento a população conta apenas com os correspondentes bancários que possuem limite para as movimentações financeiras, obrigando os moradores de Taperoá a se deslocar para outros municípios quando precisam realizar saques e depósitos de valores mais elevados.

“Infelizmente uma situação como esta acaba impactando negativamente o comércio e consequentemente a economia da cidade, que fica enfraquecida. Durante a reunião com o presidente Paulo Rogério Caffarelli, pudemos debater sobre o possível retorno do trabalho com numerários, causa que o presidente se comprometeu em avaliar com mais atenção” revelou Aguinaldo.

O deputado ainda ressaltou o comprometimento e o empenho de buscar sempre o melhor para a Paraíba.

Deixe um comentário