Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

NOVA ADESÃO: Prefeito de São Miguel de Taipu anuncia apoio a Lucélio Cartaxo para o Governo

O prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (MDB), anunciou, neste sábado (24), o apoio ao nome de Lucélio Cartaxo na disputa para o Governo do Estado. Durante encontro na capital paraibana, o prefeito avaliou que “Lucélio é representante de uma nova geração de gestores públicos, que sabe ouvir e trabalhar em sintonia com os interesses da população”, disse.
Clodoaldo fez questão de frisar que já havia decidido apoiar a possível candidatura do prefeito Luciano Cartaxo. Como ele decidiu permanecer no cargo de prefeito, resolveu manifestar apoio a Lucélio, que representa o mesmo projeto de renovação na política paraibana, com proposta de gestão de realização, com finalidade principal de gerar qualidade de vida para o povo.

Na avaliação de Clodoaldo, a Paraíba precisa de um representante com ideias novas e capacidade para fazer o Estado avançar em todas as regiões. “Fiz questão de vir a João Pessoa não apenas defender o nome de Cartaxo, mas também para anunciar o meu apoio incondicional na disputa pela chapa majoritária nas eleições deste ano. O Estado precisa de alguém com esse perfil, com liderança partidária e articulação política, além de sensibilidade social”, atestou.

O prefeito mencionou que a trajetória de Lucélio Cartaxo o credencia para comandar o estado. “Lucélio foi candidato a senador e obteve mais de 500 mil votos dos paraibanos, o que mostra profunda empatia com o eleitor e ampla perspectiva de enfrentar e liderar a disputa ao Governo do Estado”, destacou.

Deixe um comentário