Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CRESCIMENTO: Uma semana após lançamento, candidatura de Lucélio ganha corpo político

Uma semana depois do Blog do Anderson Soares divulgar, com exclusividade, a entrevista em que o presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Zennedy Bezerra, manifestou apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado, diversas lideranças paraibanas também optaram por defender a tese. Nomes como o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), também validaram a possibilidade de pré-candidatura do gestor.

Ontem (23), foi a vez dos vereadores do PSD, Marmuthe Cavalcanti e Professor Gabriel, e também do próprio prefeito Luciano Cartaxo, que cumpria agenda no Fórum Iberoamericano de Prefeitos, endossarem a pré-candidatura. Luciano disse que há um crescimento espontâneo em torno do nome de Lucélio, que passa pelos partidos políticos, mas principalmente pela população. “Isso é um processo de construção, de diálogo. Eu tenho certeza que isso vai ser feito ouvindo todo mundo. Lucélio está muito identificado com essa nova forma de fazer política”, Luciano Cartaxo.

O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, já revelou que pretende formalizar o apoio dado pela sigla para a pré-candidatura de Cartaxo, que também conta com declarações de nomes como o líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), e o secretário Ubiratan Pereira – Bira (PSD). Além deles, também declaram acompanhar a pré-candidatura de Cartaxo prefeitos de diferentes cidades do interior do estado.

Deixe um comentário