Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante entrevista em Cajazeiras, Estela afirma: “A Paraíba não irá retroceder com João Azevedo”

A declaração foi feita durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, na Arapuan FM de Cajazeiras nesta terça-feira (20). Na ocasião, Estela relembrou a capacidade e compromisso do secretário João Azevedo com o desenvolvimento da Paraíba.

“João conhece a topografia do estado e está à frente de uma secretaria que agrega diversas áreas e faz esse trabalho com maestria. É um homem sensato, inteligente e com imenso espírito público”, disse Estela, que completou:

“Ele coloca o nome como pré-candidato para servir a Paraíba. Na hora que as pessoas conhecerem a capacidade de João, e com a validação de Ricardo Coutinho, acreditamos que o projeto vai continuar e a Paraíba não irá retroceder”.

Estela esteve em agenda por cidades do interior do Estado durante o início da semana. Na última segunda-feira (19), a parlamentar participou da XIX Cavalgada no Distrito de São José de Marimbas, em Cachoeira dos Índios, ao lado do prefeito Allan Seixas.

Na terça-feira (20), Estela esteve em Cajazeiras, quando se reuniu com lideranças políticas locais. Em Monte Horebe, a parlamentar visitou a Escola José Dias Guarita, que recebeu uma emenda do mandato no valor de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos e instrumentos musicais.

A parlamentar ainda percorreu a zona rural de Bonito de Santa Fé, o município de Piancó, e encerrou as agendas em Campina Grande.

Deixe um comentário