Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em evento do MDB em homenagem as mulheres, Zé Maranhão recebe apoios de importantes lideranças

Neste sábado (17), o MDB da Paraíba realizou um grande evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Oficinas de maquiagem, palestras e um show ao vivo da cantora Diana Miranda, foram importantes momentos deste dia especial, que foi encerrado com um almoço para todas as quase 500 pessoas que prestigiaram o evento.

Na chegada do Senador e Presidente Estadual do MDB da Paraíba, Zé Maranhão, o auditório ficou de pé aplaudindo o pré-candidato à Governador da Paraíba. Zé disse da importância do evento e que o MDB não poderia deixar de homenagear as mulheres guerreiras da Paraíba. O Senador ainda destacou que em seu Governo foram criadas a Secretaria da Mulher e a Delegacia da Mulher.

Lideranças que participaram do evento, fizeram questão de declarar seu apoio a pré-candidatura do Senador Zé Maranhão, ao Governo do Estado.

As Prefeitas de, São José do Bonfim Rosalba Mota, e Belém, Renata Cristine, além da Vice-Prefeita de Jacaraú, Adriana Sibá, e das Vereadoras de, Guarabira, Michelle Paulino, e Rio Tinto, Amanda Lima, falaram que estão com o mestre de obras que mais trabalhou pela Paraíba.

O evento foi realizado no auditório e salões do Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Deixe um comentário