Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Opção: Ruy Carneiro elogia nome de Lucélio e sugere reunião da oposição para debater candidatura

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, endossou a tese do presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, que defendeu o nome de Lucélio Cartaxo (PV), como opção do grupo das oposições para encabeçar a chapa majoritária nas eleições de outubro.

Alternativa: Para presidente estadual do PMN, Lucélio é nome de peso para encabeçar chapa majoritária

Em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (18), Ruy ressaltou que Lucélio tem capacidade de compor qualquer vaga na chapa majoritária, inclusive, a de governador. Ele defende que a oposição se reúna para avaliar os nomes.
“Acho o nome de Lucélio qualificado para disputar qualquer posição na chapa majoritária, sem dúvida nenhuma. Na minha leitura, a oposição deve agora sentar-se à mesa e colocar possíveis nomes para serem avaliados pelo grupo, sobretudo, cientificamente. A oposição tem um quadro farto de nomes qualificados”, afirmou.
Para o tucano, o grupo deve dialogar sobre os nomes e avançar na definição da chapa majoritária. Segundo o presidente do PSDB, a filiação de Cartaxo ao PV fortalece a oposição, já que tira um partido da base aliada do govenador Ricardo Coutinho (PSB).

Deixe um comentário