Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cúpula nacional do Democratas abona filiação de Leo Micena ao partido para concorrer à Assembleia Legislativa

O pré-candidato a deputado estadual Leo Micena consolidou na manhã desta sexta-feira (16) o ingresso no partido pelo qual vai disputar as eleições de 2018. Micena teve sua ficha de filiação abonada pela cúpula nacional do Democratas durante evento na capital paraibana.

Abonaram o ingresso de Leo Micena ao Democratas o deputado estadual Raoni Mendes, o deputado federal Efraim Filho, o líder do partido na Câmara Federal, Rodrigo Garcia, e o presidente da Câmara e pré-candidato a presidente do Brasil, Rodrigo Maia.

Após ser convidado por várias legendas, Léo disse que aceitou o convite do deputado Efraim Filho para ingressar no partido e optou por esse projeto pela estabilidade partidária, pela nova linha programática do partido que está em sintonia com os seus pensamentos.

Ainda de acordo com Leo Micena, que passará a comandar o partido em Bayeux, outro fator importante para a parceria com Efraim Filho é a sua atuação parlamentar em defesa de grandes temas e o apoio ao município de Bayeux traduzido em investimentos em saúde como emendas que possibilitaram a construção do hospital metropolitano que servirá ao povo bayeuxense e outros projetos que virão em breve.

“Agradeço o convite de filiação ao Democratas e hoje consolidamos mais um passo importante na caminhada da nossa pré-candidatura a deputado estadual onde me comprometo com o povo de Bayeux e o povo paraibano a seguir trilhando, sempre, os caminhos da ética, da moral, no combate à corrupção e protegendo os valores da família através do exercício de uma política séria, verdadeira e em favor dos que mais precisam”, afirmou.

Deixe um comentário