Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Progressistas com certeza participará da majoritária” sentencia deputado Aguinaldo Ribeiro

O Progressistas, partido do deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, vem se fortalecendo cada dia mais, principalmente na Paraíba.

De acordo com Aguinaldo, a sigla tem projetos que beneficiam o estado, tem trazido recursos para a Paraíba e após a janela partidária estará ainda maior.

O ex-ministro das cidades também declarou que por conta deste potencial político, o Progressistas com certeza participará da majoritária nas eleições deste ano.

Ao ser questionado se o nome que a sigla apresentará será o seu, Aguinaldo ratificou que o seu objetivo é a reeleição, mas que o PP tem outros nomes com densidade eleitoral que podem ser indicados.

“O Progressistas hoje é o partido que tem o quarto tempo de televisão no país e após essa janela vamos ter um ganho partidário, crescendo ainda mais. Temos uma bancada importante e uma posição que tem trazido recursos para o estado então não cabe na cabeça de ninguém que o nosso partido não esteja participando de uma chapa majoritária” sentenciou.

Deixe um comentário