Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Milanez Neto: “Luciano vai avançar com trabalho em João Pessoa”

Líder do governo Cartaxo na Câmara de Vereadores, o vereador Milanez Neto disse, nesta quinta-feira (15), que Luciano Cartaxo segue firme no trabalho, “avançando com o modelo de gestão transformador em João Pessoa”. Para o parlamentar, “Luciano foi claro ao defender a unidade das oposições, indicando prazos e firmando metas para o melhor nome em torno do grupo fosse escolhido. Ele propôs um caminho e soube escolher o seu, que foi concluir a missão que iniciou”.

O vereador ressaltou que a manifestação feita na madrugada de hoje pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi mais um gesto em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo gestor. “Luciano e Romero são amigos e se respeitam muito. Tenho certeza que Campina e João Pessoa seguirão juntas, fazendo as boas parcerias, sabendo crescer no tempo certo”, mencionou.

Milanez também ponderou que Cartaxo vai manter “o pé no acelerador” cumprindo os compromissos assumidos com a população da capital paraibana e da Paraíba. “Essa é uma postura diferente, própria de uma nova forma de fazer política, sem apego a cargos ou a qualquer carreirismo”, disse.

Deixe um comentário