Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após incêndio, deputados Aguinaldo Ribeiro e Galego Souza se colocam à disposição da prefeitura de São Bento para ajudar

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado estadual Galego Souza (PP) colocaram as cores partidárias de lado e se colocaram à disposição da prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba, para ajudar, no que for necessário, no caso do incêndio que ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (13), no prédio da Secretaria de Infraestrutura da cidade, e acabou destruindo pelo menos cinco veículos de transporte coletivo.
A maioria dos carros fazia parte do transporte escolar, um prejuízo para a educação municipal e para os alunos da zona rural que necessitam destes carros para poderem assistirem às aulas.
“Estou triste com o que estou vendo aqui nas redes sociais, um incêndio deixa 5 ônibus totalmente destruídos no prédio da secretaria de infraestrutura do município de São Bento, um grande prejuízo para o município, principalmente para a educação municipal, todos esses carros faziam parte do transporte escolar do município, com certeza vai fazer uma grande falta aos alunos da rede pública municipal, por isso me coloco à disposição do município para procurar solução para esse problema. Vou entrar em contato com o deputado Aguinaldo Ribeiro para juntos ajudar a resolver essa situação”, disse Galego.
O deputado Aguinaldo, por sua vez, também já se colocou à disposição para ajudar a cidade.
Os dois parlamentares também avisaram que vão cobrar das autoridades investigações para saber se o incêndio foi criminoso ou acidental.

ENTENDA
Segundo a Polícia Militar, o fogo teria começado por volta da 1h30 e logo tomou maiores proporções.
A área é extensa e nenhuma outra propriedade na redondeza chegou a ser atingida pelo incêndio.
Como não existe sede do Corpo de Bombeiros em São Bento, uma equipe de Catolé do Rocha, distante cerca de 48 km dali, precisou ser acionada.
A Polícia Militar em São Bento não soube informar se havia funcionários na garagem da Secretaria de Infraestrutura no momento do incêndio, mas confirmou que não houve registro de pessoas feridas durante o incidente.

Deixe um comentário